Quem sou eu

Se você como eu, já tem certeza que o que realmente quer é ingressar no setor público, saiba que a concorrência neste setor não é tão tranquila, vai ser preciso se esforçar e estudar bastante, neste blog vou postar dicas e conteúdos para nos ajudar nessa caminhada por uma vaga digna no serviço público. Contribua conosco, vamos nos unir, uma caminhada é sempre mais branda quando se está junto a alguém que tem as mesmas necessidades e expectativas que você.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

E com muito prazer que venho divulgar que depois de muito esforço e dedicação consegui ser aprovada, "dentro das vagas", para concurso público na área de administração, do MPES. Sei que para alguns pode não parecer muita coisa, mas para pessoas como eu, é sim uma grande vitória. Os concursos públicos específicos para administração normalmente oferecem poucas vagas e os candidatos estão sempre muito bem preparados, resumindo é necessário muita dedicação.

Já havia passado em outros concursos e até fiquei perto, mas fora das vagas, e consequentemente não chegava a ser convocada. Como tenho filho, marido, casa e trabalho para dar conta sobrava pouco tempo para os estudos, dessa forma tive que aproveitar todo o meu tempo livre e abrir mão de muita coisa para poder estudar, estudava em todos os momentos livres que tinha. Todo o material que utilizei foi retirado da internet. Mas o que realmente acho que fez diferença no meu caso foi os resumos que fiz dos materiais que estudava e a resolução de questões, principalmente das elaboradas pela banca. 

Bem, minha intenção em divulgar minha história é para que outras pessoas possam se motivar e continuar seus estudos, mesmo não tendo "tempo". Quando realmente se quer alguma coisa, os obstáculos desaparecem, o tempo aparece e o mundo conspira a seu favor. 

Estou agora, ansiosa, aguardando pela minha nomeação, mas pretendo continuar contribuindo com materiais que me auxiliaram, para que possam auxiliar outras pessoas também. Boa sorte!!

Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário